10.2.09

feliz por decisão

Mas pelo jeito não podemos programar mais nada mesmo, ainda bem que já tinha tirado essa conclusão, até porque deixar as coisas acontecer naturalmente é bem mais interessante, essa seria uma dica boa para muitos - penso naqueles que se desesperam por algo que fatalmente não acontece como planejado ou também naqueles que quando o planejado vem à tona simplesmente não dá bola, pois afinal foi planejado.
Eu já, diferentemente, sou feliz sempre, seja o acontecimento que for, ou não for! Isso foi uma decisão tomada depois de muitos planos furados, afinal também fui um deles e com o aprendizado saí dessa.
Bom, feliz por decisão, se alguém já escutou essa segure firme, se não... Pegue já!

PS. Ainda fico com pena daqueles que se desesperam por algum plano não sucedido, ou por aqueles que mentem para viver virtualmente uma vida feliz, perdendo então o tempo de serem felizes com sua própria vida!

4 comentários:

Gisele Boltman disse...

Ahhh já ouvi essa teoria de você, teoria muito feliz, diga-se de passagem.
Vou te contar um segredo, tenho tendência à depressão, então mais do que ninguém eu tento agir dessa maneira: Ser feliz sempre (por decisão), pois se abro uma brecha pra infelicidade, ela entra contudo e me faz esquecer dos motivos que relamente tenho pra ser feliz em qualquer momento.

- Saudades de vir aqui, eu ando tão away...

Beijos, e obrigada pelos comentários! =)

Daniel Braga disse...

Ahhh já ouvi essa teoria de você, teoria muito feliz, diga-se de passagem. [2]

Seu post foi muito bom. Uma boa dica pra muitos que andam por ai indecisos ou até mesmo desesperados como eu. Mas enfim... adorei o que li.

Helena Fernandes disse...

conhece duas musicistas? *-*
q magico!
o q elas tocam? (:

Helena Fernandes disse...

ohiauhauuiahiahuahia
é issooooooooo!!! sabia que conhecia o nome PAULO LEMINKSKI melhor! eh isso mesmo! fui p pedreira sim sim! no TIM festival de 2007! q bacana *-*
soh fui ver as coisas lindas q ele escreve agora! muito bouas *-*